quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fotos - 5º Encontro de Rio Negrinho

Antes tarde do que mais tarde.. rsrsrs
Semana corrida, fotos do evento de domingo somente na quinta, faz parte.

O 5º Encontro de Fuscas de Rio Negrinho foi um sucesso. O mau tempo que chegou no fim de semana, e algumas pancadas de chuva pelo domingo de manhã, não tiraram o brilho do evento, que contou com belos carros vindos de várias cidades.
Fiquei no evento somente pela manhã. Deu para trocar algumas palavras com alguns amigos, tirar algumas fotos, e dar aquele rolê de fuscão.
Chega de lero lero e vamos as fotos.

Algumas nuvens e pancadas de chuva não desanimaram os fusqueiros.
























6 comentários:

  1. Que "baita" evento Marcelo, eu vi algumas fotos no fusca do rock tbém, parabéns pelo evento!!!V c sabe de alguma 4x1 2,0 pol pra vender por aí???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui não sei de nenhuma. Mas tenho um contato de um gaúcho que faz sob encomenda. Me passa teu email que eu te mando. abs

      Excluir
  2. Taí Marcelão: fc.gargioni@yahoo.com.br, estou no agyardo e mais uma vez obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, Marcelo, pelo jeito foi um baita evento. Gostei das fotos, cada carro mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir